Read my blog!

All posts are write by me for people of world. Posts are in pt-BR (English not available in the moment).

5 Posts

Guia definitivo de como escolher o notebook perfeito para você

Comprar um notebook é um trabalho muito difícil, mas hoje vou mostrar como escolher um notebook perfeito para você, conforme suas necessidades e condições financeiras.

07/06/2024

Pedro Henrique

Approximately 8 minutes

A inteligência artificial não é tão inteligente como parece, e o cérebro humano pode provar

Hoje no meu blog, eu vou falar um pouquinho sobre o porquê eu vejo que a inteligência artificial não é (e nem será) tão inteligente como um humano.

06/06/2024

Pedro Henrique

Approximately 3 minutes

ChatGPT: o chatbot mais poderoso já visto

O ChatGPT foi lançado em novembro de 2022 pela OpenAi e chamou bastante atenção da internet, por dar respostas detalhadas e precisas para qualquer pergunta feita (inclusive escrevendo trechos de código completos).

03/01/2023

Pedro Henrique

Approximately 5 minutes

Saturn Chat: o melhor app de mensagens que você conhecerá

Saturn Chat é um aplicativo de mensagens Open-Source desenvolvido pensando na usabilidade, performance e privacidade do usuário.

02/08/2022

Pedro Henrique

Approximately 3 minutes

Como desenvolvi um blog usando NextJs

Olá, eu sou o Pedro Henrique, desenvolvedor Fullstack. Hoje venho apresentar a vocês meu blog e também mostrar como ele foi desenvolvido!

01/08/2022

Pedro Henrique

Approximately 3 minutes